terça-feira, 4 de janeiro de 2011

HEELLLP!!

GENTEMM, to em uma correria louca e por isso Venho pedir PPU .
Estou de ferias da Facu e antes de começar as aulas e antes de viajar preciso fazer uma mudanças aqui em ksa.Tenho uma lista enorme de coisas pra fazer ,mas vou fazendo devagar, ate pq 18 de janeiro estou indo pra minha terrinha (Salvador), pra ir ver a família!!! Alias tem já um ano que não os vejo.

Uma das minhas dúvidas começa no quarto do meu filho!! Eu moro em uma ksa alugada,e no quarto do meu filho tem uma passagem pro quarto da irmã mais velha que não tem porta .Gostaria de inutilizar essa passagem, pq ela tem 17 anos e ele 4, ela precisa de privacidade e fora isso os horários deles são completamemte diferente (de acordar e dormir), e acaba um atrapalhando o sono do outro "E O MEU TB,COM AS BRIGAS QUE ISSO PROVOCA".
Ja pensei em varias maneira de inutilizar essa passagem ...em prateleiras ,em colocar um painel e fechar...Uma amiga me deu idéia de fechar com gesso ,mas sinceramente ,não quero gastar muito com isso pq não pretendo morar aqui durante muito tempo (vou compra minha ksinha),então peço ajuda em sugestões...Se alguém tiver uma idéia,pleasee,me dar uma luz!! Agradeço desde já!!!

Conteudo...

Fico admirada com vcs, blogueiras veteranas...Não é muito fácil manter um blog. Até pq vc tem outras tarefas durante o dia, principalmente qdo se mantém uma família e ainda tem um gurizinho de 4 ano te chamando sempre"MAMAE PASSAR AQUI NESSA FASE PRA MIM"( Video game)",Tento aprender rápido!!!
Por isso venho demonstrar a minha admiração !!  Mas.... nesse ano 2011,tentarei me manter no blogger e fazer td direitinho,pq eu amo td isso...Aqui eu postarei um pouquinho de tudo!!Coisas que eu acho interessante ,para nós que tentamos ,nessa vida corrida ,se divertir  e ser feliz...Parabéns !! Um bjo a todos