sábado, 16 de julho de 2011

Minha cozinha (continuação...)

Sabe ,aqueles porta chás de MDF,que sempre vemos por aí?? Então, eu aderi ao uso do "MEU ARROZ"(sem propaganda, mas facilita minha vida sim) e ele cabe certinho nesses porta Chás,comprei esse e pintei do jeito que eu queria e fica na mão pra cozinhar!!Aqui em ksa é arroz todos os dias ,então... deu mais que certo!!


Essas latinhas também reaproveitei, são aquelas de Molho de tomate, e dai adicionei  uma tampinha de mdf tb, que pintei  e coloquei as legendinhas dos temperos...Alem de florida ,minha cozinha ficou bem Prática. 

Olha só essas  arvores que eu fiz de canela e de cravo!! São ótimas ,  pq além de  deixar minha cozinha enfeitada, elas espantam aquelas formiguinhas  indesejáveis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário