terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Conteudo...

Fico admirada com vcs, blogueiras veteranas...Não é muito fácil manter um blog. Até pq vc tem outras tarefas durante o dia, principalmente qdo se mantém uma família e ainda tem um gurizinho de 4 ano te chamando sempre"MAMAE PASSAR AQUI NESSA FASE PRA MIM"( Video game)",Tento aprender rápido!!!
Por isso venho demonstrar a minha admiração !!  Mas.... nesse ano 2011,tentarei me manter no blogger e fazer td direitinho,pq eu amo td isso...Aqui eu postarei um pouquinho de tudo!!Coisas que eu acho interessante ,para nós que tentamos ,nessa vida corrida ,se divertir  e ser feliz...Parabéns !! Um bjo a todos

2 comentários:

  1. Oi Lane que bom te ver la no blog,estou te seguindo tbm,beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. É verdade é muito difícil manter um blog!! Fico admirada dessas blogueiras que tem não apenas 1, mas 3 ou 4 blogs!!!
    Também estou começando agora e pretendo não desistir no meio do caminho!!
    Bjs.
    *Obrigada pela visita ao meu blog.

    ResponderExcluir