domingo, 31 de julho de 2011

E você, também gosta de um espelho....?

Gente, finalmente coloquei as florzinhas de madeira no meu espelho da sala.Tem tempo que mandei fazer o meu espelho ,só que eu achava q estava meio sem graça, daí tinha mandado fazer umas florzinhas de madeira de pátina ,estilo mineirinha!!Enfim o resultado ....





Eu acheei uma graaaaçaa.Enfim ,eu sempre gostei de espelho e antes mesmo de fazer este blog eu vinha colecionando imagens daqui da net de modelos de alguns espelho,para uso próprio mesmo,como Inspiração ,mas não anotei a origem de nenhuma imagem ,mas se alguém reconhecer a img ,me avise ,q colocarei os devido créditos...

Olha esse que linda ideia pro banheiro,da pra mandar ate imprimir uns adesivos com as estampas e colar nos azulejos, pra imitar os ladrilhos,Showwww de bola!!

Ounnn !! perfeito né!!


Com pastilhas

Lindo!!

Estes são aqueles espelhos laranjas ,forrados com tecidos!! Ideia BBB

Um Charrrme!!

No Hall de entrada!! Servindo tb como cabideiro!!



Pedaços descartados de espelhos quebrados ,já tem endereço certo!!


Este tão em cima da minha cama!! Moldura de gesso !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário